Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maratonista deixa a UTI após ter perna amputada em acidente - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Maratonista deixa a UTI após ter perna amputada em acidente

O maratonista Luiz Lucas de Sousa de 41 anos, deixou a UTI do Hospital Auxiliadora após ter a perna amputada em um acidente de trânsito. O acidente ocorreu na noite do dia 13 de novembro na Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos em Três Lagoas.

Segundo a Assessoria de ArquiComunicação do Hospital Auxiliadora, o maratonista segue em recuperação na unidade de internação. O estado de saúde dele é considerado estável.

Sousa foi atropelado por um carro de luxo poucas horas após chegar em 2º lugar na da 2ª Corrida dos Aventureiros da Cascalheira – Desafio Jupiá.

O ACIDENTE

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar), o maratonista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo Mercedes Benz de cor preta. O motorista do carro e o passageiro abandonaram o automóvel e fugiram após a colisão.

Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente prestando socorro a Sousa que teve a perna amputada devido ao forte impacto que sofreu.

Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora consciente, porém seu estado de saúde era considerado grave pelos integrantes do Samu.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.

No mesmo dia do acidente, os agentes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência iniciaram imediatas diligências, e durante as investigações conseguiram identificar os três ocupantes do veículo Mercedes Benz, e apurar quem o conduzia no momento do acidente.

O veículo foi localizado e apreendido pelos investigadores da SIG, e submetido a exame pericial para melhor esclarecimento da dinâmica dos fatos. Também foram realizados exames periciais na motocicleta da vítima e no local do acidente.

Posteriormente a identificação pelos policiais civis, o motorista do veículo foi formalmente ouvido em declarações na sede da SIG, apresentado por seu advogado. Por não se encontrar em estado de flagrante e em observância aos dispositivos legais, ele foi liberado.

Na continuidade das investigações do inquérito policial que tramita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, outras testemunhas e a vítima serão ouvidas, bem como será juntado o laudo dos exames periciais realizados, e ao final das investigações, conforme as provas coletadas, o condutor do carro de luxo poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravíssima dolosa.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Da Redação

Por Lia Kosta.

 

Deixe seu comentário:

Publicidade