
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Eldorado Brasil Celulose vai realizar uma nova edição do Eldorado Run, evento esportivo de corrida e caminhada, em Três Lagoas, no domingo, dia 27 de novembro, às 6h30 com largada na Lagoa Maior. A primeira edição da ação foi realizada em 2019, mas precisou ser adiada nos dois anos seguintes, por causa da pandemia.
Assim como na primeira edição, os atletas poderão participar de corrida de 5 km ou 10 km e da caminhada de 5 km. Durante o percurso, que varia de acordo com a categoria, os participantes terão pontos de apoio para hidratação, além do padrão de sinalização.
Ao todo, serão mil pessoas no evento. O kit do atleta incluirá camiseta, número e chip – no caso das categorias de corrida. Um lanche também será servido ao final da prova.
Para efetivar as inscrições, os participantes precisaram doar 5 kg de alimentos não perecíveis e um brinquedo novo. As doações serão repassadas para entidades de Três Lagoas e Selvíria.
Da Redação
Por Lia Kosta