Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Avô matou a neta com óleo de motor para se vingar da própria filha, suspeita polícia - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Avô matou a neta com óleo de motor para se vingar da própria filha, suspeita polícia

O suspeito deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (28), em Ponta Porã (MS).

O homem, de 60 anos, suspeito de ter matado a própria neta, de 10 anos, ao obrigá-la a tomar óleo de motor usado, teria cometido o crime para se vingar da própria filha, suspeita a Polícia Civil. A criança morreu, na tarde desse domingo (27), na aldeia Guaviry, em Aral Moreira (MS), a 376 km de Campo Grande.

O suspeito foi preso em flagrante após ser capturado por moradores da comunidade indígena. De acordo com o delegado que acompanhou o caso, Júlio César Batista de Lima, o suspeito teria sido motivado por desavenças com a própria filha.

“Não relataram exatamente os motivos, mas o próprio autor afirmou que ameaçava a sua filha quando estava embriagado”, informou o delegado.

O delegado explica que mais detalhes com relação à causa da morte serão confirmados com o laudo pericial, que ainda não ficou pronto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não tinha passagens anteriores pela polícia.

Entenda o caso 

As autoridades policiais foram acionadas por uma liderança da aldeia por volta das 14h30 de domingo (27). A liderança relatou que uma criança de 10 anos havia sido morta pelo avô materno. As investigações iniciais indicaram que o idoso obrigou a menina a ingerir óleo de motor usado até morrer.

Informações policiais ainda apontam que a criança tinha deficiência cerebral e apresentava mobilidade reduzida, o que aliado à pouca idade, dificultou a defesa da vítima, de acordo com as autoridades.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, a 136 km da cidade onde o crime ocorreu. O suspeito passou por audiência de custódia na segunda-feira (28).

Por Lia Kosta

Deixe seu comentário:

Publicidade