Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UFMS abre inscrições para vestibular e Passe nesta segunda; há vagas para Três Lagoas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

UFMS abre inscrições para vestibular e Passe nesta segunda; há vagas para Três Lagoas

Inscrições para os processos seletivos Vestibular e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) para ingressar em cursos de graduação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abrem nesta segunda-feira (4) e terminam no dia 16 de novembro.

Ao todo, serão mais de 10 mil vagas ofertadas em 125 cursos. As inscrições devem ser feitas por meio da página ingresso.ufms.br. Do total de vagas disponíveis, 5 mil serão destinadas a dez cursos a distância.

Uma das novidades nos editais deste ano é a ampliação do período para solicitar isenção da taxa de inscrição, que vai de 4 de setembro a 4 de outubro. Além disso, houve uma redução na taxa de inscrição, que agora é de R$ 100.

Outro destaque é a inclusão de dois novos cursos programados para o ingresso em 2024: Ciências Biológicas, oferecido no Câmpus de Três Lagoas, e Pedagogia Intercultural Indígena, disponibilizado no Câmpus de Aquidauana.

Provas – As provas estão programadas para ocorrer nos dias 3 e 10 de dezembro, das 8h às 13h (horário de Mato Grosso do Sul), e serão aplicadas nos dez municípios onde a UFMS mantém câmpus: Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, além de Dourados.

De acordo com a UFMS, as provas podem ser realizadas de forma presencial ou online, dependendo do curso escolhido.

No que diz respeito à redação, a Editora UFMS e a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) lançaram o livro “Texto dissertativo-argumentativo: construções e articulações”, que compartilha o aprendizado adquirido ao longo dos anos na correção das redações.

O livro digital está disponível em repositorio.ufms.br, enquanto a versão física pode ser encontrada na Livraria UFMS, localizada no Corredor Central.

Campo Grande News

Deixe seu comentário:

Publicidade