Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Simone Tebet diz não ter interesse em ir para o Ministério da Justiça - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Simone Tebet diz não ter interesse em ir para o Ministério da Justiça

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, declarou que não tem interesse em ir para o Ministério da Justiça. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19), durante agenda no Bioparque Pantanal, em Campo Grande.

Onome de Simone foi cotado para assumir o cargo, que será deixado por Flávio Dino, recém-aprovado pelo Senado para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante evento para assinatura da ordem de serviço da obra de acesso da ponte bioceânica nesta terça, a ministra disse que está feliz de estar no Ministério do Planejamento.

“Eu queria aqui, com muita satisfação, dizer que eu acho que eu estou no lugar certo, viu? Então, não é interesse nenhum de ir ao Ministério da Justiça”, disse Simone, sem dar maiores declarações.

O ministro Flávio Dino deve tomar posse no STF na segunda quinzena de fevereiro, provavelmente no dia 22 e, pelas próximas semanas, deve continuar no Ministério da Justiça, até que o presidente Lula (PT) escolha um novo ministro para a pasta.

“É certo que é necessário um período, pela delicadeza dos trabalhos do Ministério da Justiça, que haja um momento em que uma nova equipe possa se instalar e dar uma continuidade aos temas que são conduzidos”, disse Dino, na última quinta-feira (14).

No Senado, Dino recebeu recebeu 47 votos a favor e 31 contra – com duas abstenções.

No mesmo dia, foi aprovado o nome indicado por Lula à PGR (Procuradoria-Geral da República), Paulo Gonet, com 65 votos a favor, 11 contrários e uma abstenção.

A sabatina com os dois candidatos foi realizada de forma simultânea, em formato inédito e superficial para os cargos.

Correio do Estado

Deixe seu comentário:

Publicidade