Três Lagoas-MS, 22 de julho de 2025

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quarta-feira (31) é o último dia para pagar IPVA com desconto - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 07:00 às 08:00

Quarta-feira (31) é o último dia para pagar IPVA com desconto

Nesta quarta-feira (31) termina o prazo de pagamento do IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor) com desconto de 15%, para pagamentos à vista. O vencimento da primeira parcela da cobrança do imposto, para quem teve que parcelar, também encerra hoje.

Conforme divulgado pela Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), no Estado foram emitidos 880.446 carnês. Podendo o condutor optar pelo pagamento parcelado, em até cinco vezes, ou à vista.

Para aqueles que optaram pelo parcelamento, as datas de vencimento ocorrem nos dias 31 de janeiro, 29 de fevereiro, 27 de março, 30 de abril e 29 de maio. O boleto pode ser acessado pelo site: www.autoatendimento.ms.gov.br/ipva.

Neste ano, os veículos movidos a GNV (Gás Natural Veicular) ganharam isenção do imposto. Outra novidade, é a possibilidade de pagar a 1ª parcela ou a cota única por meio do Pix e para os frotistas que receberam o benefício da redução de base de cálculo em 2023.

Campo Grande News.

Deixe seu comentário:

Publicidade

Title

Text