Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em parceria com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Delegacia da Mulher de Presidente Venceslau (SP) prenderam, nesta terça-feira (26), um homem de 25 anos que era procurado desde janeiro deste ano. Ele é o principal suspeito de tentar matar sua então namorada, de 25 anos, e um jovem de 20. A prisão preventiva foi decretada e ele irá responder por tentativa de feminicídio e de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, denúncias levaram os policiais até a cidade do interior de São Paulo. O autor foi localizado na casa da mãe, no bairro Santa Filomena. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permaneceu à disposição da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Se condenado, ele pode pegar até 40 anos de prisão.
O caso
Policiais foram acionados, no fim de janeiro deste ano, para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio e homicídio no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. Ao chegarem ao local, uma mulher de 25 anos e um homem de 20 estavam feridos. Aos policiais, eles relataram que foram atacados pelo então namorado da mulher que os feriu com uma faca. Eles foram socorridos, encaminhados ao Hospital Auxiliadora e sobreviveram as facadas.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde passou a ser investigado. Dois meses depois, o autor dos crimes foi localizado, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo, e preso.
Por Gisele Mendes
27/03/24