
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Será entregue a partir da semana que vem kit alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que estão cadastrados no programa do Governo Federal, bolsa família.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 4.500 estudantes serão beneficiados nesta primeira etapa.
A partir de segunda-feira(18), gestores das unidades de ensino entrarão em contato com familiares dos alunos para agendar o dia e a hora da entrega do kit alimentação.
A segunda etapa beneficiará os demais alunos, mesmo que não estejam cadastrados no bolsa família.
Neste caso, os pais devem preencher um cadastro solicitando o kit alimentação na unidade escolar mais próxima de casa.
Esse cadastro deve ser feito entre os dias 20 e 22 de maio e a entrega do kit está prevista para a primeira quinzena de junho.
Foi instalada uma tenda em frente ao pronto socorro do Hospital Auxiliadora.
O objetivo é evitar aglomeração de pessoas em ambiente fechado, ou seja, na recepção do hospital.
Com a tenda, a dinâmica do atendimento será da seguinte forma:
Serão permitidas quatro pessoas por vez na recepção do pronto socorro, sendo duas abrindo ficha e outras duas aguardando atendimento médico.
As demais terão que esperar na tenda e a medida em que os atendimentos forem realizados, elas serão chamadas.