Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma advogada foi presa em flagrante nesta terça-feira, dia 24, ao tentar entrar com um colchão recheado de maconha na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
A descoberta foi feita durante a revista de rotina. Segundo a Agepen – a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário –, um policial penal sentiu um forte cheiro vindo do colchão. Ao abrir o material, encontrou mais de um quilo de maconha escondido entre as espumas.
Ainda no local, a advogada disse aos agentes que apenas teria sido contratada para fazer a entrega e que recebeu o colchão de um mototaxista.
Ela foi levada para a delegacia e, durante todo o processo, foi acompanhada por representantes da OAB, conforme prevê a legislação.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul informou que vai adotar as medidas legais cabíveis, do ponto de vista disciplinar, respeitando o direito à ampla defesa e ao contraditório.
O preso que receberia a droga foi identificado e isolado, de forma preventiva, em uma cela disciplinar. O caso segue em investigação.
Leia na íntegra a nota da OAB, clicando no AQUI.