
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A pequena guerreira Três-lagoense, Geovana Dias mostrou mais uma vez a sua força em lutar pela vida, esta se recuperando e nesta terça-feira (23) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica e volta a se recuperar no quarto do Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto.
Depois de realizar o transplante de medula óssea com sucesso na tarde desta segunda-feira (22), como parte do processo, o corpo da pequena reagiu e algumas intercorrências aconteceram durante a noite, levando Geovana para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A pessoa que realizou a doação da medula óssea era 90% compatível, e por conta deste detalhe algumas reações estavam previstas de ocorrerem. Na noite de segunda-feira (22) a pressão arterial de Geovana ficou muito elevada, ela sentiu dores de cabeça e crises convulsivas, por isso precisou ser levada para a UTI onde permaneceu em observação até a tarde desta terça-feira (23).
A família e amigos pedem a todos que continuem orando por Geovana, pois a luta ainda não acabou.