
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O prefeito Angelo Guerreiro comunicou no início da tarde deste domingo (4), o falecimento da mãezinha querida. Dona Josefa há meses lutava contra um câncer e recentemente testou positivo para a Covid-19 e não resistiu.
Angelo em sua rede social lamentou a morte com muito pesar, “com profunda tristeza, hoje eu e minha família nos despedimos da minha querida mãezinha, dona Josefa. Há alguns meses ela vinha lutando contra o câncer e, recentemente, testou positivo para Covid. Lutou bravamente, foi uma GUERREIRA, como sempre”.
Guerreiro também falou do filho Diango que contraiu a covid, ficou internado na UTI em estado grave, mas que já está melhor e se recuperando. “Gostaria de dizer a vocês que foram dias difíceis. A nossa cidade, o país e o mundo passam por dias tristes, mas eu nunca deixei de cumprir o meu papel como gestor. Porém, eu também sou um ser humano, sou pai, filho, irmão e marido”.
De acordo com Angelo, ele e os secretários, diretores e servidores, estão” lutando incansavelmente para melhorar o cenário da cidade. Sinto muito por cada um que perdeu algum ente querido e desejo força e fé para aqueles que estão atravessando a doença”.
“Estou agora cuidando do meu pai, irmãs e família. Agradeço também à minha esposa Leide que ficou ao meu lado e ao lado da minha mãe durante todo o tempo. Estamos todos bem! No momento certo falarei com vocês em vídeo, como estão acostumados”.
Agradeceu à mãezinha, “gratidão por TUDO! A senhora sempre foi exemplo de carisma, bom humor, simpatia, esposa e mãe. Te amo eternamente. Descanse em paz e que Deus receba a senhora com todo amor do mundo. Até algum dia!”, disse.