Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saúde começa vacinação Covid-19 em pessoas com mais de 60 anos obesas mórbidas, oncológicas, transplantadas e imunossuprimidas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Saúde começa vacinação Covid-19 em pessoas com mais de 60 anos obesas mórbidas, oncológicas, transplantadas e imunossuprimidas

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu do Ministério da Saúde, mais 2.200 doses de vacinas contra a Covid-19, para dar continuidade na Campanha de vacinação em Três Lagoas. Porém, diferente das outras remessas, esse lote priorizou a Dose 2 que representa 1.500 unidades do total.

NOVO GRUPO A SER CONTEMPLADO

Neste domingo (11), a Saúde começará a vacinação de Covid-19 em idosos de 60 anos ou mais com as seguintes morbidades graves: portadores de doenças imunossuprimidas, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantados de órgãos sólidos ou de medula óssea e obesidade mórbida (IMC maior que 40).

Porém, somente aqueles que apresentarem laudos que comprovem a comorbidade contemplada é que serão vacinados. No caso de pessoas com obesidade mórbida que não tenham um laudo, serão avaliadas por uma equipe médica no local.

CONTINUAÇÃO EM PROFISSIONAIS DE SAÚDE, IDOSOS COM MAIS DE 66 ANOS E 2ª DOSE

Desse modo, a campanha seguirá vacinando pessoas com mais de 66 anos de idade com agendamento prévio nas Unidades de Saúde de referência de cada bairro ou por meio de solicitação de vacinação em domicílio caso a pessoa seja acamada e não possa se deslocar até o posto de saúde.

Além disso, segue imunizando profissionais da saúde da rede privada com mais de 38 anos de idade com a 1ª dose de acordo com agendamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

E, assim como antes, dá continuidade na aplicação da 2ª dose em todos os públicos que já receberam a 1ª há mais de 20 dias.

CONTINUAÇÃO FORÇAS DE SEGURANÇA E SALVAMENTO

Outro grupo que segue sendo contemplado nessa nova remessa são os servidores das forças de segurança e salvamento. Esses, serão imunizados neste sábado (10) na sede do 5º Grupamento de Corpo de Bombeiros Militar, por meio de agendamento prévio feito pela SMS.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

A SMS pede para que aqueles que forem tomar vacina levar, se puderem (não é obrigatório), 1 kg de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) que dará a devida destinação para pessoas carentes ou instituições que necessitarem.

 

Campanha de Vacinação contra a Covid – idosos mais de 60 anos (Foto: imagem ASCOM)

Deixe seu comentário:

Publicidade