Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Live da Independência é realizada em TL para celebrar feriado nacional - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Live da Independência é realizada em TL para celebrar feriado nacional

Mesmo em tempos de Pandemia o feriado nacional de 7 de Setembro não passou despercebido para os munícipes que acompanharam na manhã desta terça-feira (07) a “Live da Independência” realizada na Câmara Municipal da Cidade e promovida pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e da Secretaria de Assistência Social (SMAS).

Fundada em 1º de outubro de 1967, a Banda Marcial Cristo Redentor é composta por 55 integrantes e, atualmente, é comandada pelo Maestro Relíquias desde 1996. Os músicos abrilhantaram o evento iniciando a Live com o Hino Nacional seguido do Hino da Independência.

A 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Três lagoas (Biia), na pessoa do Comandante e Tenente Coronel Alexandre Duarte de Paiva, presente na cerimônia, foi homenageada pela Banda que interpretou a Canção da Artilharia Antiaérea relembrando os tempos de Desfile Cívico pelas ruas de Três Lagoas antes da Pandemia.

Estiveram presentes também na cerimônia o vice-prefeito, Paulo Salomão, representando o prefeito Angelo Guerreio; o presidente da Câmara, Cassiano Maia; a secretária da SEMEC, Angela Brito; o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Ribeiro Santos e o Comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o tenente coronel Fábio Assis,

Além destas músicas a Banda Marcial Cristo Redentor interpretou “O Patriota”, “Garota de Ipanema”, “Sun Sun Bom”, “Batom de Cereja”, “A Majestade o Sabiá”, “Trem das Onze”, “Do Fundo da Grota”, “Thriller”, “Tentei te Esquecer”, “Trem Bala”, I’ll Be There”, encerrando o evento com grandes sucessos de Raça Negra como “Me Leva Junto com Você”, “Estou Mal”, “Maravilha”, “Que Pena”, “Cheio de Manias” e “Deus me livre”.

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley, encerrou a cerimônia refletindo que “oportunizar crianças, jovens e adultos a apreciarem e valorizarem o Dia 7 de Setembro é um passo a mais para um futuro harmonioso e com menos problemas sociais já que lembrar a nossa história, lutas diárias e conquistas favorecem o patriotismo e reforçam a ordem e progresso na apreciação da bandeira brasileira”, finalizou.

Deixe seu comentário:

Publicidade