
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foi identificada como Judete Aragão de Oliveira, 21 anos, a jovem assassinada pelo ex-marido, um jovem de 27 anos, que confessou o crime. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) em uma área ocupada, nas proximidades do bairro Guanabara.
O acusado foi preso pela Polícia Militar e em seu depoimento confessou o crime afirmando que foi até a casa da ex-companheira e efetuou diversos disparos contra a vítima. A motivação do crime seria uma suposta traição da vítima.
Judete foi encontrada pela sogra que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido à gravidade dos ferimentos decidiu não esperar o socorro e levar a nora a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima deu entrada em parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos da equipe médica que realizou o atendimento, a jovem apresentava 4 perfurações provocadas por arma de fogo, sendo 3 nas costas e uma na região anterior do ombro.
Os policiais realizaram a prisão do acusado momentos após o crime. A arma do crime foi localizada em uma residência vizinha e no imóvel foi localizada uma porção de cocaína. O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) juntamente com a arma do crime e droga apreendida. O assassino confesso responderá pelo crime de Feminicídio, cuja pena poderá chegar a 30 anos de reclusão.
O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!