
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta segunda-feira (13) ação conjunta entre os Policiais Militares do 2º Batalhão e a Polícia Militar do Estado de São Paulo recuperaram um veículo furtado e realizaram a prisão do autor do furto.
A guarnição recebeu informação de que um veículo Ford que havia sido furtado em Três Lagoas, no domingo (12), teria sido localizado pela equipe de força tática da cidade de Andradina/SP, na BR 262, divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde se encontrava abandonado após ter sido avistado trafegando em Castilho/SP com o pneu estourado.
Durante diligências a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão realizou abordagem policial de um indivíduo com características e vestes idênticas ao autor do furto o qual durante entrevista veio a confirmar ter furtado o veículo para “dar uma volta”.
Diante os fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade e o veículo restituído a seu proprietário.