
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dois policiais civis foram mortos a tiros, no início da noite de ontem, em uma avenida de Campo Grande, quando levavam dois suspeitos por crimes a uma delegacia. Segundo nota emitida pela Polícia Civil, os dois foram executados por bandidos que agem na região Norte da capital..
Os policiais foram mortos por um dos presos, que estava armado, dentro de um carro da polícia.
Um dos atiradores foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em um bairro próximo ao local dos crimes, e levado para a sede do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). O outro conseguiu fugir, usando pessoas que passavam pelo local como escudo.

Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, de 50 (Fotos: imagens cedidas/Polícia Civil)
Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, estava na Polícia Civil havia 14 anos, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, era policial desde 2002. Atualmente os dois trabalhavam na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos.