Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasil faz primeiro tempo de gala, atropela a Coreia e vai enfrentar a Croácia nas quartas da Copa - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Brasil faz primeiro tempo de gala, atropela a Coreia e vai enfrentar a Croácia nas quartas da Copa

A Seleção Brasileira mostrou autoridade e goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, em partida válida pelas oitavas de final da Copa de Mundo do Catar. Com gols de Vini Jr., Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá, o Brasil fez sua melhor atuação no Mundial e agora vai enfrentar a Croácia nas quartas de final. O gol sul-coreano foi marcado por Seung-ho Paik.

Começo avassalador

Com a volta de Neymar e uma formação mais ofensiva, o Brasil entrou em campo com as melhores expectativas possíveis. Com apenas 7 minutos de partida, Vini Jr. recebeu ótimo passe de Raphinha para abrir o placar. Aos 12, Neymar cobrou o pênalti com maestria e fez 2 a 0.

E teve mais

Após abrir 2×0, a Seleção Brasileira viu a Coreia se soltar mais no jogo. Porém, com os sul-coreanos tentando atacar, os espaços foram aparecendo para o Brasil contra-atacar e buscar mais gols. Dito e feito, após embaixadinhas de cabeça, Richarlison tocou para Marquinhos, que deixou para Thiago Silva dar uma assistência impecável para o “Pombo” fazer 3 a 0, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com uma vitória por três gols de diferença, o Brasil não estava satisfeito. Após receber de Neymar, Vini Jr. partiu pela esquerda e cruzou para área onde achou Lucas Paquetá livre, que de perna direita, deu um tapa no contrapé do goleiro para fazer 4 a 0 com apenas 36 minutos.

Brasil diminui ritmo, leva gol, mas consegue controlar o jogo

Já pensando nas quartas de final, o Brasil diminuiu a intensidade após os primeiros 15 minutos. Daniel Alves, Bremer e Gabriel Martinelli entraram para oxigenar o time e descansar os companheiros; no entanto, a Coreia chegou ao seu gol logo após as mudanças. Seung-ho Paik acertou um belo chute de longe e marcou o gol de honra dos asiáticos.

Depois de sofrer o gol, o Brasil soube administrar a vantagem conquistada na primeira etapa e ficou na espera pelo apito final. Em meio a isso, Tite colocou o goleiro Wéverton na vaga de Alisson para homenagear o goleiro do Palmeiras, que até então, era o único atleta brasileiro que não havia jogado na Copa do Catar. Rodrygo entrou no lugar de Neymar, que por precaução da comissão técnica, saiu antes do final de partida.

Após o jogo, todo o elenco fez uma homenagem ao Rei Pelé, que está internado em São Paulo para tratar de uma infecção respiratória. Depois de ver a homenagem, Pelé, por intermédio dos familiares, agradeceu com a seguinte mensagem:

“Uma mistura de alívio e felicidade. Fizeram muito feliz o meu dia.” – disse o rei do futebol.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Como fica?

Com a vitória, a Seleção Brasileira se garantiu entre as oito melhores seleções do planeta. O próximo compromisso do Brasil é contra a seleção da Croácia, nesta sexta-feira (9), às 11h, no Estádio Cidade da Educação. O vencedor do confronto encara Holanda ou Argentina, pelas semifinais da Copa do Mundo.

 

Deixe seu comentário:

Publicidade