Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Juliana Marins, brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela família na manhã desta terça-feira (24).
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota divulgada pelos familiares.
Juliana sofreu a queda no último sábado (21), enquanto fazia a trilha acompanhada por um guia. Desde então, equipes de resgate enfrentavam condições desafiadoras para alcançá-la. No quarto dia de buscas, os socorristas conseguiram montar um acampamento avançado próximo ao ponto onde ela havia sido localizada.
Na segunda-feira (23), drones operados pelas equipes de resgate encontraram Juliana a cerca de 500 metros abaixo da trilha, imóvel, em uma encosta íngreme do parque nacional. Já nesta terça, os socorristas confirmaram que ela havia deslizado ainda mais, chegando a 650 metros de profundidade.
As buscas mobilizaram dezenas de profissionais, incluindo o uso de helicópteros e equipamentos especializados para áreas de difícil acesso. A embaixada brasileira acompanha o caso e presta apoio à família.