
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por AUGUSTA RUFINO
Ação solidária recebe roupas de inverno e cobertores para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade em Mato Grosso do Sul e São Paulo
Com a aproximação do período de frio, a MS Florestal e o programa Bracell Social iniciaram a Campanha do Agasalho 2026, mobilizando comunidades de Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo para arrecadação de roupas de inverno e cobertores.
A iniciativa segue até o dia 15 de maio e conta com pontos de coleta em seis municípios, entre eles Três Lagoas, onde as doações podem ser entregues no escritório da empresa e na área de manutenção.
Além de Três Lagoas, a campanha também acontece em Campo Grande, Água Clara, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Presidente Epitácio (SP), ampliando o alcance regional da ação solidária.
Após o encerramento da arrecadação, voluntários farão a triagem e organização dos itens recebidos. Todo o material será destinado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e instituições parceiras de cada cidade, com foco no atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.
Segundo a organização, o objetivo é reforçar a rede de apoio local e incentivar a participação da comunidade em ações de solidariedade durante o inverno.
A campanha integra o Programa de Voluntariado “Mãos Dadas”, desenvolvido pela empresa, e busca unir colaboradores e moradores em uma corrente de apoio social nos municípios onde a companhia atua.