
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Município do Estado de Mato Grosso do Sul, o Decreto N° 764 que torna ponto facultativo os dias 12 e 13 de feveiro, em decorrência do Carnaval.
Além disso, o decreto assinado pela Prefeito Ângelo Guerreiro, estabele que no dia 14, quarta-feira de cinzas, será ponto facultativo até as 13 horas.
No entanto, serviços considerados essenciais e que não possam parar o funcionamento, não estão incluídos neste novo Decreto.
Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.
Letícya Guimarães.