Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cerimônia marca troca no comando da Polícia Militar de Três Lagoas nesta quarta (29) - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Cerimônia marca troca no comando da Polícia Militar de Três Lagoas nesta quarta (29)

A Câmara de Municipal de Três Lagoas sediou nesta quarta-feira (29) a cerimônia de troca do comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas que agora tem a frente o Tenente Coronel Marcos. O evento reuniu policiais militares,a Patrulha Mirim, representantes da Polícia Civil, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do Exército, a primeira coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Neidy Nunes Barbosa Centurião.

Assumindo o comando, o Tenente Coronel Marcos falou da sua trajetória desde o trabalho como comandante do Batalhão de Guarda e Escolta do Complexo Penitenciário de Campo Grande (MS) e destacou o compromisso que assume ao comandar a PM da terceira maior cidade do estado: “O comando geral da Polícia Militar nos convidou para vir para esta terra. Para estar na terceira cidade do Mato Grosso do Sul, nessa região tão próspera. Então, de pronto, assumi esse compromisso”. O Tenente Coronel Marcos Falou também sobre a primeira ação a frente do 2º BPM, um planejamento que se aprofundará na “mancha criminal” da cidade para entender quais as características das ocorrências criminais da cidade e dos suspeitos – estratégia que norteará a ação assertiva da PM – e também pediu à população confiança para poder trabalhar e proteger a população.

 

O Tenente Coronel Paulo vai para Paranaíba; ele fala do saldo à frente da PM em TL

O Tenente Coronel Paulo seguirá para 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba. Foto: Eduardo Guedes

Encerrando o ciclo afrente da PM de em Três Lagoas, o Tenente Coronel Paulo falou a sua ida para o 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba onde ele pretende dar sequência ao atendimento que junto à PM de TL vinha fazendo. Sobre o saldo do período em que esteve no comando, o Tenente coronel destacou os números o trabalho neste primeiro semestre: “Nós deixamos bons resultados. Fizemos uma redução nos índices criminais aqui em Três Lagoas. De janeiro à maio deste ano, foi 21% de redução dos crimes de homicídio e dos crimes de roubo aqui no município. Fizemos várias entregas, ações e operações durante esse período de um ano: quase quatro toneladas de entorpecentes apreendidos, 51 armas de fogo apreendidas, 67 bocas de fumo fechadas, 2300 pessoas conduzidas à delegacia pela prática de crimes” destacou, desejando que o Tenente Marcos dê continuidade ao trabalho da PM e parabenizando à toda a tropa do 2º BPM pelo trabalho. O Tenente Coronel Paulo parabenizou também à todos os delegados e profissionais da Polícia Civil do município e agradeceu à população pela confiança.

 

 

Autoridades estiveram presentes

Representando o prefeito Angelo Guerreiro que foi à Campo Grande para reuniões com o Governador Reinaldo Azambuja e assinatura de ordens de serviços para obras em T, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Aparecido de Moraes, falou sobre a troca: “É uma alegria misturada com uma certa tristeza. Alegria por estarmos recebendo o Tenente Coronel Marcos, uma pessoa já do nosso convívio, competente e que com certeza fará um excelente comando aqui em Três Lagoas e região, e um pouco de tristeza por estarmos nos despedindo do nosso amigo Paulo”, destacou o secretario – que é policial militar há mais de 30 anos em TL – destacando, também, o papel da PM junto à polícia civil para a manutenção do convívio pacífico na sociedade.

José Fernando, prefeito de Selvíria, município atendido pela PM de TL também esteve presente e enalteceu o trabalho de patrulhamento da PM de para a manutenção da ordem na extensa zona rural.

 

Confira o evento completo na reportagem:

Por Rodrigo de Freitas com informações de Lia Kosta

Deixe seu comentário:

Publicidade