
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Devido da rápida e forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 12h, em Três Lagoas, houve registro de queda de duas árvores.
Um dos registros foi na Avenida Antônio Trajano dos Santos, cerca de 50 metros do Terminal Rodoviário, onde um pinheiro caiu e interditou um dos sentidos da via. A árvore foi cerrada e removida pelo Corpo de Bombeiros com apoio da SEMEA, liberando o fluxo no local.
O segundo registro foi na Avenida Rosário Congro com a Rua Duque de Caxias, uma árvore de grande porte que estava no canteiro central veio ao chão, apesar de não ter gerado transtorno ao trânsito, a SEMEA agiu rápido e também retirou os galhos e troncos do local.
Segunda a secretária da pasta, Maysa Costa, “as equipes estão a postos para agir rápido sempre que for necessário e em atendimento à população”.