Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comitê mantém decreto e afrouxa atividades para academia e Lagoa Maior - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Comitê mantém decreto e afrouxa atividades para academia e Lagoa Maior

 

Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas se reuniram na tarde desta quinta-feira (15) para discutirem sobre as principais medidas que serão adotadas no município a partir da próxima segunda-feira (19), visando a diminuição da proliferação do Novo Coronavírus na Cidade.

Analisando os números do perfil epidemiológico desde o último decreto Municipal, os membros deliberaram para permanecer com ele em vigor por mais 7 dias a partir de segunda-feira, ou seja, até 25/04/2021, com apenas alterações imediatas em relação às academias e Lagoa Maior, já que as atividades físicas beneficiam a saúde.

ACADEMIA E LAGOA MAIOR

Uma única alteração no decreto acontecerá pensando na questão da saúde dos três-lagoenses. Os membros decidiram, por meio de votação, que as academias e a Lagoa Maior poderão ser reabertas a partir da próxima segunda, dia 19/04/21, mas com restrições rígidas.

Entre as restrições, está a necessidade de as academias somente abrirem após análise técnica e autorização prévia da Vigilância Sanitária (VISA), que fixará o número de alunos que cada academia poderá receber ao mesmo tempo.

Também foi deliberado que, se as academias não cumprirem o protocolo, inclusive o uso de máscaras, e houver a autuação de 5 estabelecimentos, resultará no fechamento de todas as academias novamente. “Seremos rigorosos com as fiscalizações para que elas sejam cumpridas. Caso contrário fecharemos todas as academias”, disse a Presidente do Comitê, Angelina Zuke.

Já com relação a Lagoa Maior os membros decidiram por votação que ela será liberada exclusivamente para atividades físicas individuais de segunda a sexta-feira, permanecendo fechada aos sábados, domingos e feriados.

Para o Promotor de Justiça, Moisés Casarotto, a saúde dos munícipes deve ser levada em conta neste momento da Pandemia. “Acreditamos que com as medidas que serão tomadas pela Vigilância Sanitária e com o comprometimento de todas as academias poderemos pensar na saúde dos frequentadores”, disse.

Comitê afrouxa atividades para academia e Lagoa (Foto: imagem ASCOM)

Deixe seu comentário:

Publicidade