Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe que buscou repatriados na China acredita que será liberada da quarentena após teste para doença dar negativo - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Equipe que buscou repatriados na China acredita que será liberada da quarentena após teste para doença dar negativo


Após o anúncio de que o teste para identificar contaminação pelo coronavírus deu negativo, a equipe médica que buscou os repatriados na China, epicentro do surto da doença, acredita que será liberada da quarentena da Base Aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia, antes do prazo previsto inicialmente pela equipe do Ministério da Defesa. O período de isolamento deveria ser de 18 dias.

A médica coordenadora de Doenças Infecciosas do Hospital das Clínicas de São Paulo, Ho Yeh Li, disse que já está organizando a volta para casa.
O Ministério da Saúde já havia informado que avaliaria a necessidade da quarentena para a tripulação e equipe de apoio dos dois aviões que fizeram o traslado dos repatriados depois que eles chegassem ao Brasil. O grupo que viajou do Brasil até Wuhan é composto por oito tripulantes, dois jornalistas e 14 médicos.
Exames divulgados nesta terça-feira (11) apontam que os repatriados e a equipe de apoio não estão contaminados com a doença. O grupo com 58 pessoas está em quarentena na Base Aérea de Anápolis desde domingo (9).

O exame é específico para detectar o coronavírus, mas também avalia a presença de outros 11 vírus respiratórios. Até a última atualização desta reportagem, não foi informado se, com esse resultado, pode haver uma redução no período de quarentena.
O exame foi feito pelo Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen). A unidade fará novas coletas e testes no sétimo e 14º dia de quarentena. A superintendente em Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, Flúvia Amorim, disse que, se se até o 14º dia as pessoas não apresentarem nenhum sintoma da doença, o risco torna-se praticamente zero.

Fonte:G1

Deixe seu comentário:

Publicidade