Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Espetáculo gratuito leva teatro infantil à Praça Ramez Tebet em Três Lagoas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Espetáculo gratuito leva teatro infantil à Praça Ramez Tebet em Três Lagoas

A Praça Ramez Tebet recebeu no último sábado (12) o espetáculo infantil Os Saltimbancos, uma adaptação do clássico conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm. A apresentação reuniu cerca de 300 famílias e fez parte da programação do projeto Diversão em Cena, promovido pela Fundação ArcelorMittal com apoio da Prefeitura de Três Lagoas.

O musical contou a história de quatro animais que, após serem rejeitados por seus donos, se unem para enfrentar dificuldades e buscar uma nova vida por meio da amizade e da cooperação. Com composições de Luis Enríquez Bacalov e adaptação de texto por Chico Buarque, o espetáculo combinou teatro, música e humor para abordar temas como respeito, solidariedade e superação.

A apresentação teve duração de aproximadamente uma hora e incluiu recursos de acessibilidade, como intérprete de Libras e audiodescrição, garantindo participação inclusiva para o público com deficiência. O evento também contou com distribuição gratuita de pipoca, contribuindo para o ambiente familiar e descontraído.

A produção foi realizada pela Companhia Dos Clássicos e dirigida por Bel Nobre. A ação integra uma série de apresentações que percorrem diversas cidades brasileiras por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Próxima atração

A programação do Diversão em Cena em Três Lagoas continua neste mês. No dia 26 de julho, será apresentado o espetáculo Pinocchio, baseado na obra do italiano Carlo Collodi. A peça reconta a trajetória do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade, abordando valores como verdade, obediência e crescimento pessoal.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Fotos: Gabriela Fernandes

Deixe seu comentário:

Publicidade