
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A frente fria que atingiu Mato Grosso do Sul neste final de semana continua no estado nesta segunda-feira.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê que o dia será de céu claro, após mais uma madrugada com queda acentuada da temperatura em todas as cidades da região Sul, próximas à divisa com o Paraná e com a fronteira do Brasil com o Paraguai.
Os termômetros registraram mínima de 4°C durante a madrugada e houve pontos com novas ocorrências de geada.
A umidade do ar fica em estado de atenção, com índices variando entre 90% e 25%.
A temperatura máxima no Estado será de 26°C em Paranaíba e em Chapadão do Sul.
Três Lagoas terá dia de céu claro, após outra madrugada gelada e umidade relativa do ar em torno de 30%, a temperatura será de 7ºC com sensação térmica de 5ºC.
A máxima na cidade será de 25°C à tarde.
Pelos próximos dias, até quinta-feira (28), o tempo será de sol com poucas nuvens, mas com baixas temperaturas na madrugada e ao amanhecer.
As máximas no Estado será de 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.