
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após meses sem atividades esportivas em Três Lagoas, por conta da pandemia da Covid-19, no município, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informou para os grupos interessados em praticar ou treinar qualquer modalidade, que já podem utilizar os espaços, desde que respeitem as medidas de segurança exigidas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19.
Segundo a pasta, com a liberação das atividades esportivas em Três Lagoas, a população já pode voltar a utilizar as quadras do Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, Poliesportivo “Eduardo Milanez” e quadras do bairro Jupiá.
Conforme o secretário da pasta, Rialino Medeiros, “com exceção do momento do jogo, ainda é necessário o uso de máscara no interior dos ginásios, ao ir ao banheiro, bebedouro e arquibancadas. Importante que os grupos levem o álcool em gel, para que atletas e esportistas possam voltar às atividades com segurança”, explicou.
Para utilizar as quadras, o representante da equipe ou grupo, deve entregar um ofício com nomes dos jogadores e agendar o horário disponível na própria SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, localizada na Rua Manoel de Oliveira Gomes s/n – Santos Dumont. Vale lembrar que o limite é de 16 pessoas.
Por: Suzana Coliver