
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Hemosul de Três Lagoas, atenderá normalmente nesta quinta-feira (1º), das 7h às 12h. Já amanhã (2), feriado de sexta-feira santa estará fechado. No sábado (3), das 7h às 12h e retorno de atendimento segunda-feira (5).
Com ponto facultativo decretado pelo governo de mato grosso do sul, o hemosul divulga os horários de atendimento para que as pessoas possam se organizar e planejar para doar sangue.
A coordenadora-geral marli vavas reforça a importância de continuar as doações e faz apelo à população. “nós precisamos que as doações continuem nesse momento onde a demanda está elevada. O apelo que a rede hemosul faz é, para que nessa semana santa, as pessoas compareçam aos bancos de coleta, ajudem o próximo e espalhem a solidariedade. Precisamos de vocês, doadores. A hora é de ficar em casa, mas a doação de sangue é essencial para salvar vidas” finaliza.
Todos os tipos de sangue são necessários, mas conforme o hemocentro coordenador alguns tipos sanguíneos estão com estoques em situação de alerta. São eles: o-, o+ e a+