Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso pela SIG e DAM após inúmeras denúncias de violência doméstica - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Homem é preso pela SIG e DAM após inúmeras denúncias de violência doméstica

Nesta quarta-feira (12), um homem de 35 anos foi preso após inúmeras denúncias de violência doméstica, injúria, ameaça, dano e perturbação, a justiça expediu uma ordem de prisão e o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, cumprir o mandado de prisão.
O agressor teve um relacionamento com uma mulher de 39 anos por aproximadamente 15 anos, desde o termino do casal, não ouve paz, devido a ameaças, agressões e perseguição da parte do homem.
A partir de 2020, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) começou a receber denuncias da vítima como, injúrias e xingamentos por parte do autor. Em 2015, o homem ameaçou familiares os dela, que alertam a Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência contra o autor.
Ocorrência por agressão física do cidadão contra à vítima. Os crimes de injúria, ameaças e perseguições contra a mulher perdurou ao longo desses dois anos, mesmo com a separação do casal. O autor não dava paz, segundo ela que procurava respaldo na justiça para que fosse sessada a loucura, por parte do homem que não teria se intimidado com a medida protetiva e ido ao comércio dela, consumido e causado transtorno para a vítima, xingado a mesma e ameaçado a mesma que voltou a buscar socorro na DAM, mas socorro esse que não intimidou o agressor que buscando manter as torturas psicológicas contra sua ex-convivente, chegou a colidir propositalmente com o carro dele, contra o carro dela, ao vê-la saindo com o veículo da garagem.
Após a justiça tomar conhecimento das inúmeras ações criminosas do agressor, foi pedido pela DAM um mandado de prisão, por descumprimento de medidas cautelares e por reincidência de crimes contra a vítima. A justiça autorizou a prisão do homem, que foi preso por investigadores do SIG.
Por André Gonzalez

Deixe seu comentário:

Publicidade