
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Hospital Auxiliadora se manifestou, nesta quarta-feira (20), por meio de nota, sobre a composição de uma CPI pela Câmara de Três Lagoas para investigação de suspeitas de irregularidades no uso de dinheiro público pela instituição.
Denúncia apresentada pelo vereador Davis Martinelli (DEM), em pedido de CPI aprovado na terça-feira (19)

Direção do hospital se pronunciou por meio de nota (Foto: imagem cedida/Hospital Auxiliadora)
por 15 dos 17 vereadores, aponta contratações de empresas e de funcionários com irregularidades, “elevação desproporcional” de salários de diretores e o gasto de R$ 150 mil com a compra de flores.
O hospital diz na nota que prestará todas as informações que forem requeridas pela CPI, e que a diretoria não foi notificada da investigação, nesta quarta.
A comissão terá 90 dias para investigar as suspeitas, incluindo o depoimento de diretores do hospital. Davis Martinelli, escolhido para presidir a comissão, ainda não divulgou um cronograma de trabalho.
Veja a íntegra da nota:
“Três Lagoas, 20 de maio de 2020.
O Hospital Auxiliadora informa que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a CPI instaurada pela Câmara de Vereadores de Três Lagoas. Todas as informações necessárias e requisitadas por meios legais, relacionadas com os fatos que determinaram a abertura da Comissão e que tenham relação com a utilização dos recursos públicos, serão devidamente fornecidas. É do interesse da Direção que a Câmara de vereadores e a população tenha conhecimento da verdade e tem absoluta tranquilidade com relação a ética e a transparência com que os recursos públicos são utilizados no Hospital.