
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O campo-grandense Matheus Martins, 12 anos, foi um dos escolhidos no programa The Voice Kids. Ele cantou a música Amor Distante e foi escolhido pelo time de Carlinhos Brown que virou a cadeira.
O menino descobriu o dom da música aos 7 anos quando começou a tocar violão.
Segundo a família, começou a se destacar em apresentações e ama está nos palcos. Matheus garantiu aos pais que a participação no programa está sendo incrível e um verdadeiro sonho. Para o menino, é indescritível a emoção de cantar naquele palco, conhecer pessoas de vários lugares do Brasil. A família também está animada, já que Matheus Martins é agora representante do nosso estado.
Matheus nasceu e mora em Campo Grande, estuda na rede municipal desde a alfabetização. No ano passado participou do Festival da Canção das Escolas Municipais e ficou em primeiro lugar (premiação foi troféu+medalha e um clipe), participou do Concurso de Cantores Mirins do PROCON e também ficou em primeiro lugar (premiação um iPhone 8) e também participou do Fesmorena Festival de Música Autoral, onde ficou em segundo lugar (premiação mil reais e um fim de semana na Colônia de Férias ACICG)
A família e os amigos estão todos muito felizes com a participação do Matheus no The Voice Kids pois o programa é uma janela para o mundo.