Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Meia Maratona contra a Pólio reúne atletas profissionais e amadores em Três Lagoas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Meia Maratona contra a Pólio reúne atletas profissionais e amadores em Três Lagoas

Por Henrique Ferian

Evento organizado pelo Rotary Clube Costa Leste teve ampla participação e resultados expressivos nas três modalidades

A meia maratona contra a Pólio, realizada domingo 19 de outubro em Três Lagoas, foi um sucesso de público e organização. O evento, promovido pelo Rotary Clube Costa Leste, reuniu atletas profissionais e praticantes de atividades esportivas em três categorias: 5 km, 10 km e 21 km (meia maratona).

Guilherme Teixeira, presidente do Rotary Clube Costa Leste, comemorou os resultados. “Foi um sucesso, lotado o evento, extremamente organizado, deu tudo certo, foi perfeito. O ano que vem, se Deus quiser, vai melhor ainda”, afirmou.

Resultados das competições

🏃‍♀️ 5 km Feminino

1º lugar: Susane Pereira Franco Belcho – Andradina (SP)
2º lugar: Marilene da Silva Rocha – Três Lagoas (MS)
3º lugar: Patricia Sielves Ferreira Guimarães – Três Lagoas (MS)

🏃‍♂️ 5 km Masculino

1º lugar: Claudinei Rodrigues de Camargo – Dracena (SP)
2º lugar: Marcos Hidalgo – Mirandópolis (SP)
3º lugar: João Pedro Prates Barbosa – Santa Fé do Sul (SP)

🏃‍♀️ 10 km Feminino

1º lugar: Vilma Pires de Souza – Birigui (SP)
2º lugar: Adriely Barbosa de Oliveira – São Gabriel D’Oeste (MS)
3º lugar: Angelica Renata Guden – Três Lagoas (MS)

🏃‍♂️ 10 km Masculino

1º lugar: Giovani Lazaro Versutti Junior – Tanabi (SP)
2º lugar: Diego Oliveira Trindade – Bataguassu (MS)
3º lugar: Rafael de Oliveira Lima – Três Lagoas (MS)

🏃‍♀️ Meia Maratona (21 km) Feminino

1º lugar: Karina Franzin – Votuporanga (SP)
2º lugar: Lika Yamane – Palmeira D’Oeste (SP)
3º lugar: Laricia Roberta Rodrigues Pereira Paes – Araçatuba (SP)

🏃‍♂️ Meia Maratona (21 km) Masculino

1º lugar: Paulo Roberto Almeida Paula – Dracena (SP)
2º lugar: Victor de Oliveira Andrade – Votuporanga (SP)
3º lugar: Kaique Fernando dos Santos Sebastião – Presidente Venceslau (SP)

🏅 Equipe com Maior Número de Inscritos

Elite Run – 28 inscritos
Cidade: Santa Clara D’Oeste (SP)

Estrutura e organização

O evento contou com diversos pontos de apoio aos corredores. “Os pontos de água foram reduzidos, atendendo a demanda do ano passado, que pediram para colocar os pontos mais próximos um do outro”, explicou Guilherme Teixeira.

A estrutura também incluiu quatro massagistas, que formaram filas durante todo o evento, e equipes de vacinação da prefeitura, oferecendo imunização contra gripe e outras doenças. Os participantes ainda receberam kit completo com isotônico, frutas, medalhas e troféus.

Elogios à cidade

Atletas de fora da cidade elogiaram o circuito e as condições oferecidas por Três Lagoas. “A cidade por ser muito plana ajudou bastante”, destacou o presidente do Rotary. O clima também colaborou, com tempo fresco e apenas uma leve chuva no final do evento, que não atrapalhou as atividades.

O evento contou com a presença de Zequinha, embaixador da competição, que deve retornar na próxima edição.

Causa social

A corrida tem como objetivo principal arrecadar fundos para a campanha de erradicação da pólio em todo o planeta, bandeira do Rotary Internacional. Nesta semana, a organização fará o balanço final e a prestação de contas aos patrocinadores.

“É um compromisso nosso prestar conta com os patrocinadores. Eles acreditaram no nosso trabalho, acreditam no Rotary e é obrigação nossa mostrar para eles onde está indo o dinheiro e quantas pessoas estão sendo atendidas com esse recurso”, finalizou Guilherme Teixeira.

Confira a reportagem:

 

Deixe seu comentário:

Publicidade