
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O três-lagoense, Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, está entre as vítimas do trágico acidente, envolvendo cinco veículos, registrado na BR-262, entre Três Lagoas e Campo Grande. Ele morreu carbonizado. A segunda vítima é Luiz Antônio Calil, de 76 anos.
Verdugo trabalhava como motorista de uma empresa de transportes que atendia uma fabrica de celulose da região.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), cinco veículos se envolveram no acidente após um caminhão colidir na traseira do outro. Os demais veículos são um caminhão e dois carros de passeio. As causas do acidente serão investigadas.
O motorista da carreta, 48, que colidiu primeiro, veio a óbito no local, assim como o condutor de um dos veículos de passeio, 76. A passageira deste mesmo veículo precisou ser encaminhada ao Hospital de Água Clara. Os demais envolvidos foram atendidos, porém, com ferimentos leves”, diz o comunicado da Polícia Rodoviária Federal.