Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista se envolve em acidente com carro e foge sem prestar socorro na Avenida Filinto Müller - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Motociclista se envolve em acidente com carro e foge sem prestar socorro na Avenida Filinto Müller

Um motociclista ainda não identificado pela polícia atingiu um automóvel na Avenida Filinto Müller e fugiu sem prestar socorro a uma vítima de 73 anos que seguia no carro na madrugada deste domingo, 7. Um homem que seguia na garupa da moto foi socorrido na UPA e serviu como testemunha para o crime de omissão de socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão teria se dado de maneira transversal e o carro estaria com a lateral esquerda fortemente danificada. No local do acidente em contato com a filha da vítima que seguia no automóvel, um Chevrolet Celta, os policiais apuraram que a condutora de 73 anos havia sido socorrida com ferimentos para o Hospital Cassems em uma ambulância particular e o condutor e o passageiro da moto (Yamaha XT-660) teriam saído do local com ajuda de terceiros, removendo a motocicleta para uma região próxima ao trecho do acidente situada na rua Bruno Garcia.

Após buscas, os agentes localizaram a moto envolvida na batida à alguns metros do local, com danos na região frontal, roda dianteira arrancada e guidom, motor e carenagens frontais e laterais quebradas. A documentação do veículo, no entanto, estava em dia. A moto ficou no local devido a não disponibilidade de guincho durante a ocorrência. O Chevrolet Celta foi entregue a filha da vítima e condutora do primeiro veículo.

Após os trabalhos na Avenida Filinto Müller, os policiais militares se dirigiram ao Hospital Cassems e localizaram a vítima em estado de choque, não conseguindo depor. A mulher de 73 anos recebia os primeiros atendimentos médicos no momento da chegada da guarnição e se queixava de dores no lado esquerdo do tronco, próximo à região abdominal. A idosa ainda apresentava uma escoriação próxima a região esquerda da cabeça.

Em seguida os policiais se dirigiram à Unidade de Pronto Atendimento para localizar o condutor e o carona da moto. No local se depararam com o passageiro que apresentava uma escoriação na mão direita e no pé direito. À policia o homem relatou que estava na garupa da motocicleta conduzida pelo seu amigo que seguia pela Avenida Filinto Muller, sentido Centro/Bairro Jardim Aeroporto, quando ao chegar no cruzamento com a rua Bruno Garcia colidiram a região frontal da Yamaha na lateral esquerda do Celta.

O passageiro da moto afirma que o carro trafegava pela rua Bruno Garcia, sentido Centro/Bairro Ipacaraí, e que o veículo os surpreendeu ao cruzar a frente da motocicleta, causando a batida.

O carona relatou ter sido socorrido por terceiros até a UPA, e que seu amigo teria deixado o local sem informar onde ia. O homem foi liberado da Unidade de Pronto Atendimento e arrolado como testemunha no boletim de ocorrência por infração penal prevista no artigo 305 do CTB sendo testemunha da evasão do condutor da motocicleta do local do acidente e ainda por ter presenciado a omissão de socorro cometida pelo seu amigo que até o momento da elaboração da ocorrência estava foragido.

Deixe seu comentário:

Publicidade