
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta semana, o Mutirão da Limpeza chegará aos bairros Jardim Carandá, Novo Oeste e Orestinho, oferecendo caçambas identificadas para o descarte adequado de lixo e resíduos. A iniciativa acontecerá de 07 a 14 de março.
O objetivo é eliminar possíveis criadouros de vetores de doenças como arboviroses, leishmaniose e escorpiões. Itens que podem acumular água, como garrafas, pneus, latas, vasos e eletrodomésticos antigos, assim como materiais orgânicos em decomposição, como folhas e galhos, serão recolhidos.
As caçambas serão distribuídas a partir de segunda-feira, 04 de março, e ficarão disponíveis até o dia 14, quando serão recolhidas e levadas para o próximo bairro atendido pelo Mutirão da Limpeza.
Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.