Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NOSSA PRAÇA – Obra do Jardim Glória foi entregue à população na noite da última quinta-feira - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

NOSSA PRAÇA – Obra do Jardim Glória foi entregue à população na noite da última quinta-feira

A Administração Municipal de Três Lagoas inaugurou a primeira das oito praças que estão na agenda de entregas do Município para o ano de 2021. Nesta entrega, que aconteceu no início da noite de quinta-feira (21), a população do Jardim Glória, e bairros adjacentes, contaram com várias atrações culturais que abrilhantaram a noite.

Entre as atrações, estavam recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação.

O início da festividade contou com a apresentação impecável da Banda Marcial Cristo Redentor; na sequência foi realizada a solenidade com as autoridades e moradores locais. Em seguida, a Escola de Capoeira Atleta do Bem, criada em 2008 no Jardim Glória, fez a apresentação de suas danças.

O Secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, pediu para que a população seja os olhos da Administração no cuidado com as Praças.

O presidente Utam (União Três-lagoense das Associações de Moradores), Celso José de Souza, ressaltou que a praça é uma obra de diversas mãos unidas, e que a festa de inauguração estava realmente maravilhosa com a presença da população.

Já o presidente do Legislativos Municipal, Cassiano Maia, destacou. “Quero parabenizar o prefeito Guerreiro e aos servidores pelo trabalho e pelo formato de gestão. Hoje, todos temos orgulho de sermos três-lagoenses”.

“Só tenho que parabenizar o prefeito pelo cuidado com esse bairro: teve reforma na escola, pavimentação de mais de 20 quarteirões, além dessa linda praça com iluminação perfeita”, disse o vice-prefeito Paulo Salomão.

O prefeito, Angelo Guerreiro, chamou a população para a responsabilidade. “Essa praça tem que ser zelada por todos os moradores: vamos cuidar” e concluiu dizendo que “também quero aproveitar o momento para agradecer todos os servidores pelo trabalho que estão realizando, somos uma família e nos respeitamos, independente de cargos”.

Após a entrega oficial da obra, a festa continuou com a apresentação musical da Família Lira e Nanda Santana.
Além das autoridades que discursaram no momento da inauguração, estavam presentes: o Tenente Coronel Fábio Merá de Assis, Comandante do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar; o Coordenador Regional do Governo do Estado, Jorge Martinho; Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas. Os vereadores: Adriano Cezar Rodrigues, Antônio Luiz Teixeira Empeke Junior, Breno César Vitório Gonçalves, Charlene Santana Bortoleto, Evalda dos Reis Ferreiras, Issam Fares Junior, Marcus Bazé e Vagner Tenório da Silva. Além da presença de todos os secretários municipais.

A OBRA

Localizada no quarteirão entre as vias, Rua Benedito Soares da Mota, Rua Antônio Estevan Leal, Rua 15 de Novembro e Rua Duque de Caxias, a praça tem área total de 5.000 m².

O espaço de lazer comunitário oferece parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas.

Inauguração da praça no Jd. Glória (Foto: imagem reprodução)

 

Deixe seu comentário:

Publicidade