Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novidades para o setor esportivo de TL é anunciado: piscina semi olímpica será construída para três-lagoenses, informa Rialino - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Novidades para o setor esportivo de TL é anunciado: piscina semi olímpica será construída para três-lagoenses, informa Rialino

 

Novidades para o setor esportivo de Três Lagoas é anunciado na manhã desta segunda-feira pelo secretário de Esporte , Junventude e Lazer (Sejuvel).

Em entrevista à equipe de jornalismo da rádio Difusora FM, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Rialino Medeiros de Araújo, informou à repórter Luana Dias as melhorias que irão ser implantadas nos próximos dias no município, e uma delas, é a construção da piscina olímpica para os três-lagoenses.

Rialino disse que após meses sem atividades por conta da pandemia da Covid-19, nesta semana a pasta anunciou o retorno das atividades com até 16 pessoas e com flexibilização em algumas modalidades esportiva, como society, futsal, basquete, vôlei e handebol.

O secretário anunciou também melhorias para o Ginásio Cacilda Acre Rocha. “Estivemos com o prefeito Guerreiro em Campo Grande recentemente onde foi apresentado um projeto, a reforma externa e completa do ginásio, com parceria com o Governo Federal por meio do recurso da Caixa Econômica Federal.

“O projeto já está pronto, só estamos esperando liberar o recurso para que possamos licitar a obra”, disse Rialino.Ele ainda informou que por meio de um pedido feito ao prefeito do município, Angelo Guerreiro, assim que assumiu a secretaria no inicio do ano, o autorizou a construção da piscina semi olímpica aquecida e duas piscinas de biribol.

“Por incrível que pareça, abrimos as inscrições para várias modalidades esportivas, e a natação ganhou até do futebol, 58% das pessoas aderiram a natação e pediram para se inscreverem, então se há uma necessidade, já que somos conhecidos como a capital da celulose e antes de sermos conhecidos como capital da celulose éramos conhecidos como a Cidade das Águas, logo seria injusto um município como Três Lagoas, não ter uma piscina pública. O prefeito nos atendeu e em breve deverá ser licitada essa piscina semi olímpica de 25metros por 12,5 e duas piscina de biribol para que as pessoas possam fazer hidroginástica aula de natação desde o bebezinho até aos idosos que gostam de praticar  os esportes”.

O projeto já está pronto afirma o secretário,e as obras poderão ser iniciadas ainda nesse segundo semestre de 2021,assim que o processo licitatório for concluído.

“O projeto da piscina está sendo finalizado na Secretaria de Obras, o prefeito já deu ok, o aval para executar esse projeto e em seguida fazer o processo licitatório. Mas o importante é que estamos avançado e comenta que não foi fácil, mais de um ano as coisas paralisadas o medo, o terror por conta desse vírus.Mas graças à Deus estamos avançando. O importante é deixar tudo pronto para que assim que liberar tudo, estejamos em condição de avançar cada vez mais e fazermos a diferença e é isso que a nossa população espera”. “Esporte é tudo em nossa vida, para saúde tanto física como mental, é muito importante ainda, principalmente nesse momento de retomada onde a gente irá voltar a normalidade e precisamos estar preparados para dar um esporte de qualidade para toda a nossa população”, comentou Rialino.

Por: Suzana Coliver

Novidades para o setor esportivo de Três Lagoas é anunciado (foto: arquivo Difusora)

 

 

Deixe seu comentário:

Publicidade