Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policial penal é preso por agiotagem e ameaça a tiros em Campo Grande - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Policial penal é preso por agiotagem e ameaça a tiros em Campo Grande

Policial penal, 36 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), após atirar contra o portão da casa de uma mulher, 39, para cobrar dívida de agiotagem. Ele chegou de carro na residência que fica no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha da mulher foi quem chamou a Polícia Militar. Aos policiais a mulher disse que o homem parou com um carro Volkswagen Voyage em frente a sua casa, atirou no portão e fugiu.

A vítima disse para a polícia que tinha saído no momento em que o agiota foi até sua casa. Quando voltou, viu a movimentação e foi informada pelos vizinhos o que havia acontecido.

No portão da casa tinham duas marcas de tiros que atingiram também a parede da sala. A ação do homem foi filmada por câmeras de segurança.

Nas imagens que a polícia teve acesso foi possível ver que o homem é moreno e tem barba. Ele desceu do carro, foi até o portão, ficou parado em frente por aproximadamente dois minutos. Na sequência, ele sai com o veículo, faz o retorno, volta e atira. Após efetuar os disparos, o policial penal fugiu acelerando o veículo.

Ao ver as imagens, a vítima reconheceu o homem e afirmou que ele empresta dinheiro a juros a ela e que, por atrasar os pagamentos, vinha recebendo ameaças do policial penal.

Na terça-feira (19), o agiota cobrou a mulher através de mensagens no Whatsapp e no texto ele dizia que ia até a casa da vítima buscar o dinheiro. Quando chegou na residência e viu que ela não estava, o policial mandou novamente mensagem com tom de ameaça.

A vítima apresentou comprovantes de pagamentos dos juros pagos para a Polícia Militar que eram feito via Pix, no CPF (Cadastro de Pessoa Física) do homem.

Os policiais conseguiram chegar até o endereço do homem e ele foi abordado em frente a casa em que mora. Ele dirigia o veículo que foi visto em frente à residência da vítima.

Campo Grande News

Deixe seu comentário:

Publicidade