
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A partir do mês de agosto a gestão de iluminação Pública de Três lagoas será de responsabilidade do município.
Em entrevista ao Programa Difusora Notícias, o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, informou que a partir de agosto a gestão de iluminação do município não será mais feita pela distribuidora de energia Elektro.
Essa decisão foi tomada para desburocratizar algumas questões relacionadas ao desenvolvimento do município.
De acordo com o secretário, “já vem de alguns anos que a gestão é feita pela distribuidora de energia Elektro, mas que a partir de hoje, dia 8 de julho, a prefeitura de Três Lagoas assina uma transferência desse ativo que entra em processo de licitação para escolha de uma nova empresa terceirizada”.
Segundo ainda Barreto, o projeto é para que até outubro deste ano, aproximadamente 4.500 pontos de iluminação da cidade seja substituído por lâmpadas de Led, que além de serem eficientes também são mais econômicas.
O valor estimado é de 3,5 milhões de reais para obra de iluminação que iniciará pelos bairros Vila Piloto, Jupiá e estenderá até as vias centrais do município.
Veja a entrevista na íntegra:
https://www.facebook.com/difusoratreslagoas/videos/198268861612067/