Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Iniciativa fortalece a alfabetização infantil no município por meio de formação qualificada
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), divulgou a classificação final do Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Professor Formador do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil (PROLEEI-MS/UFMS).
A iniciativa integra as ações do Programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA) e reforça o compromisso do município com a qualidade da educação infantil.
A lista final contempla os candidatos que atenderam aos critérios do edital, após análise documental e avaliação da Comissão de Seleção. Os professores formadores serão convocados conforme a necessidade da SEMEC, seguindo a ordem de classificação, para atuar no aprimoramento das práticas de leitura e escrita na primeira infância.
Fortalecendo a alfabetização na rede municipal
O PROLEEI-MS/UFMS tem papel essencial na qualificação das metodologias de alfabetização desde os primeiros anos escolares. Os professores formadores selecionados serão responsáveis por implementar estratégias pedagógicas inovadoras, com foco na melhoria do processo de ensino e aprendizagem nas escolas públicas da rede municipal.
Mais informações
Dúvidas ou solicitações sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas à Diretoria do Departamento Pedagógico da SEMEC pelo telefone (67) 99938-2100.
Clique AQUI e tenha acesso ao documento com a classificação final.