Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No próximo feriado da Semana Santa, nos dias 28 e 29 de março, diversos setores públicos e privados em Três Lagoas estarão fechados devido ao Ponto Facultativo, retornando ao expediente normal na segunda-feira, 01 de abril, às 7h.
Durante esses dias, não haverá atendimento nas secretarias municipais, nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito.
Na área da saúde, as Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas, mas retomarão o funcionamento normal na segunda-feira, 01 de abril. Os serviços de urgência e emergência, como SAMU, Bombeiros, UPA e Hospitais, funcionarão regularmente.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou um Whatsapp (67) 98139-3273 para esclarecer dúvidas da população durante esse período.
Na área de assistência social, o atendimento no Acolhimento Institucional permanecerá, e em caso de emergência, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 67 9274-4942.
No setor de meio ambiente, o serviço de coleta de animais mortos funcionará até quinta-feira (28), retornando na segunda-feira (01). O Buracão do Jupiá e o Ecoponto de Pneus fecharão na sexta-feira (29) e voltarão ao expediente normal na segunda-feira (01). A coleta de lixo seguirá normalmente em todos os bairros.
O Departamento de Serviços Públicos (DSP) e a Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão para serviços de obras e reparos, e o atendimento pode ser solicitado através do Whatsapp (67) 9217-9946.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e suas unidades terão suas atividades suspensas, retornando no dia 01 de abril de 2024.
As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Eduardo Milanez” estarão disponíveis para uso mediante agendamento antecipado.
O Balneário abrirá normalmente a partir das 8h em todos os dias, incluindo o final de semana, com entrada gratuita para todas as idades. Para agendamento de quiosques e mais informações, o contato é o (67) 99153-1229.
A Feira Central Turística funcionará na quinta-feira (28) devido à 9ª Feira do Peixe, das 6h às 18h. Na sexta-feira (29), a praça de alimentação abrirá das 17h às 22h. Nos demais dias, o funcionamento seguirá o cronograma normal.
A Casa do Artesão estará aberta normalmente nesta quinta-feira e no sábado, fechando apenas na sexta-feira.
Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.