
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Devido a baixa procura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia estendeu o prazo para que interessados em comercializar produtos específicos durante os 3 dias de homenagens aos Finados (31 a 2 de novembro) se cadastrem para solicitação do alvará de funcionamento.
A data foi prorrogada para 28 de outubro.
Conforme a Secretaria, será apresentado ao contribuinte um croqui com a numeração dos espaços para que ele escolha conforme sua necessidade, não podendo alterar o local após a formalização da escolha.
O horário autorizado para a comercialização nas imediações do Cemitério Local será das 6h às 18h, não sendo permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local previamente reservado.
Entre os produtos liberados para comercialização das pessoas cadastradas, estão: velas, arranjos e bebidas não alcoólicos e alimentos permitidos no Código de Postura do Município. Em caso de alimentos, o interessado deverá solicitar também a licença sanitária.
Segundo a pasta, a montagem e desmontagem das tendas ficará por conta de cada contribuinte. Haverá fiscalização contínua durante todo os dias citados nas imediações do Cemitério.