Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suzano abre processos seletivos para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas com 3 vagas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Suzano abre processos seletivos para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas com 3 vagas

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo com 3 vagas para os setores florestal, de manutenção e de saúde do trabalho em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

 

Para participar do processo seletivo para a vaga de Técnico/a de Enfermagem do Trabalho II, em Ribas do Rio Pardo, as pessoas interessadas precisam ter, concluídos, curso Técnico de Enfermagem e curso Técnico de Enfermagem do Trabalho; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B; registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ativo; disponibilidade de horário; experiência na área de Saúde Ocupacional; experiência em primeiros socorros, urgências e emergências, conhecimento em Legislações relacionadas à área de Saúde Ocupacional e conhecimento intermediário em informática, incluindo Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point e Outlook). As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (21.07) e devem ser feitas pelo site.

 

Em Três Lagoas, um dos processos seletivos abertos é para a função de Técnico/a de Manutenção Florestal II, com 1 vaga. Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação técnica em Mecânica ou Eletromecânica; conhecimento básico em planejamento, programação e controle de manutenção e experiência em manutenção de veículos diesel. É desejável ainda ter conhecimento no sistema SAP. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (29.07) e devem ser feitas pelo site 

 

Já para o processo seletivo para Analista de Desenvolvimento Social Júnior (1 vaga), também para Três Lagoas,  os pré-requisitos são: ter curso de formação superior completo; familiaridade na implantação e acompanhamento de projetos e programas sociais; conhecimento de políticas públicas relacionadas à área socioambiental e diretos humanos, com foco em crianças, adolescentes e mulheres; experiência em análises e indicadores; conhecimento avançado em informática, incluindo Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook), e  inglês intermediário. As inscrições encerram-se nesta terça-feira (20.07) e devem ser feitas pelo site.

Outras vagas

Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano . Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

 

Deixe seu comentário:

Publicidade