
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Acontecerá no mês de Abril, a Travessia do Rio Sucuriú.
O Professor de natação e organizador do evento, Thiago Rodrigues, em entrevista à rádio Difusora, fala sobre a modalidade e as inscrições abertas para os competidores.
Segundo Thiago, é a primeira vez que acontece oficialmente a maratona aquática em Três Lagoas, e ressalta alguns requisitos necessários para quem quiser participar.
É preciso que o competidor tenha conhecimento de natação, preparo físico, e conhecer o limite do seu corpo.
A largada está programada para às 8horas e 30minutos, dia 26 de Abril, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, em Três Lagoas, MS.
Os inscritos receberão um kit com touca, camiseta, tatuagem removível, medalha e uma sacolinha.
Todos participantes serão condecorados pela participação, o primeiro lugar receberá o troféu (eco sustentável), que prioriza o meio ambiente, que é sempre importante destacar.
As inscrições serão feitas pelo site https://www.wxassessoria.com.br/
Qualquer dúvida entrar em contato pelo número (67) 981856091
gmail: thiagorofrigues@gmail.com