Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três Lagoas recebe Cine Autorama pela primeira vez em julho; sessões serão gratuitas - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Três Lagoas recebe Cine Autorama pela primeira vez em julho; sessões serão gratuitas

Pela primeira vez em Três Lagoas, o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, passará pelo Arena Mix, BR 262 – Jardim Angélica, com sessões gratuitas nos dias 16 e 17 de julho, sábado e domingo, às 19h e 21h30, na Arena Mix sob o patrocínio da ArcelorMittal Sitrel, apoio da Fundação ArcelorMittal e da prefeitura municipal.

Hábito resgatado durante a pandemia, o cinema drive-in caiu no gosto do público e pode ser um jeito diferente de assistir um filme. Para quem não possui carro, mas quer curtir o Cine Autorama, a novidade é a criação de uma área de pedestres com 20 cadeiras (não há necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação se dará por ordem de chegada).

A programação começa sábado, dia 16, às 19h com a exibição de Eduardo e Mônica. O longa é a adaptação para o cinema da música da banda Legião Urbana que virou um clássico do rock brasileiro dos anos 1980 e traz no elenco Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o famoso casal da canção. Já na sessão das 21h30, o público poderá conferir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o mais novo filme da história cinematográfica do Homem-Aranha. Interpretado mais uma vez por Tom Holland, o super-herói é desmascarado e pede ajuda ao Doutor Estranho para resolver esse problema.

No domingo, dia 17, a sessão das 19h, exibe o longa Ghostbusters – Mais Além, novo capítulo da clássica franquia Os Caça-Fantasmas. O filme traz uma nova geração de caça-fantasmas, mas com muita nostalgia e criatividade. Na sequência, a sessão das 21h30, que contará com recursos de acessibilidade, apresenta Tô Ryca 2. Na comédia nacional, Samantha Schmütz volta a interpretar a personagem Selminha, que agora precisa recuperar sua fortuna.

 

Celebração da sétima arte

Marco é idealizador do Cine Autorama. Foto: Divulgação

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a nossa estreia na cidade de Três Lagoas. Serão horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, idealizador do Cine Autorama.

 

“Nós, da ArcelorMittal, acreditamos no poder transformador da cultura e investimos em ações que possibilitem a inclusão social por meio dela. O nostálgico cine drive-in foi revivido em tempos de pandemia e, até hoje, é uma opção segura e divertida a toda família”, afirma Renato Fujikake, Gerente Industrial da ArcelorMittal Sitrel.

O Cine Autorama em Três Lagoas é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da ArcelorMittal Sitrel, apoio da Fundação ArcelorMittal e Prefeitura de Três Lagoas, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo.

 

 

 

 

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, Praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a ArcelorMittal Sitrel
Joint venture entre Votorantim e Alexandre Grendene, ocorrendo o start up em outubro de 2012. Foi adquirida pela ArcelorMittal em abril de 2018. Com capacidade de produção instalada de 400 mil t, a usina hoje é estratégica, sendo única no Grupo no Centro Oeste do país.

Sobre a ArcelorMittal
Líder no mercado global de aço, o Grupo ArcelorMittal está presente em cerca de 60 países e tem como propósito criar aços inteligentes para um mundo melhor. No Brasil, a empresa tem unidades industriais em seis estados (ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de escritórios de representação e comercialização distribuídos em todo o país, compondo uma força de trabalho de cerca de 16 mil empregados. As plantas têm capacidade de produção anual de 12,5 milhões de toneladas de aço bruto e de 7 milhões de toneladas de minério de ferro. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.

 

Fundação ArcelorMittal
Criada em 1988, a Fundação ArcelorMittal atua com o propósito de transformar a vida das pessoas de forma coletiva e participativa, compartilhando conhecimento e inovação, contribuindo para a inclusão e a formação de cidadãos. A Fundação atua em três eixos prioritários: Educação, Cultura e Esporte. Na área de Cultura, a Fundação atua principalmente no campo da formação e de democratização do acesso às artes. Realiza o Diversão em Cena, maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil, que leva uma programação regular de espetáculos de forma gratuita ou a preços populares para várias cidades do país. Já por meio do programa ArcelorMittal Forma e Transforma, a instituição promove iniciativas com foco na formação de artistas, empreendedores e gestores culturais, além de promover a valorização e desenvolvimento da cultura das localidades, a partir da realização de editais.

Em 33 anos de atuação, mais de 10 milhões de pessoas foram atendidas pelas iniciativas promovidas pela Fundação ArcelorMittal. Saiba mais em: www.famb.org.br

Assessoria de Imprensa
Nossa Senhora da Pauta
Frederico Paula – MTb-SP: 28.319
(11) 99658-3575 | frederico@nossasenhoradapauta.com.br

 

Deixe seu comentário:

Publicidade