Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vítima liga para a mãe durante agressão doméstica e homem é preso em flagrante nesta segunda (18); outra ocorrência é marcada por prisão em flagrante - Difusora FM 99.5

Fale conosco via Whatsapp: +55 67 35242129

No comando:

Das 04:00 às 06:30

No comando:

Das 06:30 às 07:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 07:00 às 08:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 08:00 às 11:00

No comando:

Das 11:00 às 12:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:00

No comando:

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 19:00 às 20:00

No comando:

Das 20:00 às 21:00

Vítima liga para a mãe durante agressão doméstica e homem é preso em flagrante nesta segunda (18); outra ocorrência é marcada por prisão em flagrante

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de uma arma de fogo modificada em uma fazenda de Três Lagoas na madrugada desta segunda-feira, 18.

À Policia, a mãe da vítima (38 anos) contou que recebeu uma ligação de vídeo da filha de 19 anos e presenciou o suspeito agredindo a mulher. Após a situação, mãe da vítima relata que não conseguiu mais contato com a filha. A Polícia Militar então se deslocou até a fazenda e foi recebida pelo gerente do local, um homem de 53 anos, que acompanhou os agentes até a casa dos envolvidos.

Na residência, a vítima contou aos policiais que é agredida constantemente pelo marido e que na ocorrência, sofreu ameaças do homem caso avisasse da situação para a mãe. O suspeito de 21 anos alegou não ter agredido a esposa, que a mulher é quem o agride e que ele ele apenas se defende.

Os policiais realizaram uma vistoria na residência e localizaram uma arma de fogo calibre 22. Os agentes constataram que a arma foi modificada de uma espingarda de pressão para arma de fogo. No local, também foi encontrada uma munição calibre 22.

Perguntado sobre a arma, o autor relatou ser o dono e alegou que a adquiriu modificada.

O suspeito recebeu voz de prisão por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

 

Mesma ocorrência envolveu outra prisão em flagrante nesta madrugada

Uma mulher de 59 anos procurou o Batalhão de Polícia Militar relatando ter sido agredida pelo sobrinho de 37 anos na residência da mãe do rapaz no Jardim Carandá.

Segundo a mulher, o suspeito teria feito uso de álcool e drogas e começou a quebrar e derrubar objetos na residência. Diante da agressividade do sobrinho, a tia e a mãe (42 anos) do rapaz correram para o banheiro e se trancaram. Durante a situação, o homem teria batido a porta na mão da tia, causando uma lesão no dedo anelar da mão esquerda da mulher.

Após ser comunicada, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao local e localizou o autor dentro de um quarto da casa, sendo contido por vizinhos e parentes que estavam no local. O homem resistiu a prisão, se jogando no chão, dando murros na parede e se auto lesionando, o que levou os policiais a algemá-lo e imobilizá-lo.

No local, os policiais constataram a lesão na mão da vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

O suspeito de 37 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Depac com lesões no cotovelo direito e no lábio inferior.

Deixe seu comentário:

Publicidade